Live Solidária e Sorteio Vidas no próximo dia 31 em Linhares

O principal objetivo da ação é arrecadar recursos financeiros para a continuação das obras de melhorias e modernização dos hospitais São Camilo, em Aracruz, e Rio Doce, em Linhares

0
73
Foto: Reprodução

Com a participação dos artistas capixabas Filipe Fantin e Fernanda Pádua, a Associação Vidas promove mais uma edição da “Live Solidária” e “Sorteio Vidas”, que serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais da instituição e dos canais do artista Filipe Fantin, no próximo sábado 31, direto de Linhares.

O principal objetivo da ação é arrecadar recursos financeiros para a continuação das obras de melhorias e modernização dos hospitais São Camilo, em Aracruz, e Rio Doce, em Linhares. Os hospitais são instituições privadas, porém sem fins econômicos e possuem contrato com o sistema público para prestar atendimento aos pacientes do SUS. Pelo menos 60% dos atendimentos oferecidos por hospitais filantrópicos são destinados, obrigatoriamente, aos pacientes do SUS. Os demais atendimentos podem ser direcionados a planos de saúde e a pacientes particulares.

As organizações filantrópicas são mantidas com doações de pessoas físicas e de empresas, além de parcerias, convênios e políticas públicas pactuadas com os governos municipais, estaduais e federal. O 2º Sorteio Vidas será em Linhares e será transmitido pelas redes sociais da Associação Vidas e do artista Filipe Fantin.

“Acreditamos que toda pessoa que se coloca a serviço do próximo, por amor, mantém vivo o sentimento de união, de humanidade e de amor ao próximo”, ressalta o presidente da Associação Vidas de Aracruz, Etore Cavallieri. “Certamente, o sucesso dessa ação solidária, com o Sorteio Vidas, será de muita importância na continuidade dos projetos nos dois hospitais”, finaliza o presidente da Associação Vidas de Linhares, Rubens Ribeiro Vieira. O sorteio será no mesmo dia, às 20h. O valor é de R$ 500,00 (em até 5x) e/ou via PIX (1x) e/ou via PicPay (1x).

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui