Liga de Aracruz tem novo presidente

Reconhecido no meio esportivo pela dedicação e empenho, Luciano Vidal assumiu a condução dos trabalhos no último dia 31

0
63
Luciano Vidal. Foto: Jasleon Humberto

A Liga Desportiva de Aracruz (LDA) agora tem Luciano Vidal como presidente. Reconhecido no meio esportivo pela dedicação e empenho, ele assumiu a condução dos trabalhos no último dia 31, após a renúncia de Vinícius Correia, que passou a presidir a associação local de arbitragem (AAFA).

“É um grande desafio. São praticamente oito anos de um trabalho notável que desejo seguir conduzindo com responsabilidade e sensatez, sempre com os pés no chão, zelando pelo respeito e bom convívio com todos. Espero, honesta e sinceramente, corresponder às expectativas. Para tanto, conto com o apoio dos esportistas que sempre nos ajudaram a fazer acontecer. Vamos juntos por mais”, frisou Vidal.

Fundada em maio de 2014 com o objetivo de estimular o pleno exercício da cidadania através do esporte, a LDA promoveu 20 competições, oito ações solidárias e dezenas de outras iniciativas de lá pra cá. O calendário deste ano está sendo revisado. Para ficar por dentro das novidades da organização esportiva basta seguir @ligadearacruz no Facebook, Instagram ou Twitter.

PUBLICIDADE