Liga de Aracruz anuncia torneio para reiniciar as atividades

A competição que reabre o calendário da LDA poderá envolver de oito a 16 times, tendo até quatro fases eliminatórias a depender do número de inscritos

0
29
Vinícius Correia e Luciano Vidal estão no comando da agora LDA. Foto: Jasleon Humberto

A Liga Desportiva de Aracruz (LDA) escalou um “Torneio de Futebol 7”, modalidade que a originou, para reiniciar suas atividades. Com apoio do Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz, a previsão é de que a competição ocorra nos dias 15 e 22 de agosto, no Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu. “Reiniciaremos nossas atividades inclusive na área social, razão pela qual estamos solicitando uma cesta básica como parte da inscrição”, comentou Vinícius Correia, presidente da organização esportiva.

O torneio poderá envolver de oito a 16 times, tendo até quatro fases eliminatórias a depender do número de inscritos. A premiação, que pode sofrer alteração também a depender do número de times na disputa, prevê R$ 500,00 para o campeão e metade desse valor para o vice-campeão, além de troféus correspondentes. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (27) 99668-9791.

A “Supercopa LDA” é outra competição que a organização esportiva deve anunciar para este ano. “Será nossa primeira competição voltada para o futebol de campo. A previsão é de mais de R$ 5 mil em premiação. Queremos ainda conferir uma bola para cada equipe classificada para as quartas de final. E para ajudar os times interessados a custearem a participação iremos resgatar a ‘Ação Entre Amigos’ que já fizemos com sucesso no passado”, pontuou Vinícius Correia.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui