LF7A anuncia nova edição do Torneio Solidário

Agendada para o dia 15 de dezembro, com início às 8h, na Praça Heraldo Barbosa Musso, a competição está com inscrições abertas

0
19
Com oito vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição, o torneio será disputado no formato mata-mata. Arte: Divulgação/LF7A

Pelo quarto ano consecutivo, a Liga de Futebol 7 de Aracruz (LF7A) vai promover um torneio com o propósito de arrecadar brinquedos para serem distribuídos a crianças de pelo menos duas comunidades locais às vésperas do Natal. Agendada para o dia 15 de dezembro, com início às 8h, na Praça Heraldo Barbosa Musso, a competição está com inscrições abertas.

Com oito vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição, o torneio será disputado no formato mata-mata. As equipes interessadas em participar deverão doar dois brinquedos (um para menina e outro para menino) por cada jogador que desejar relacionar para disputar a competição (mínimo de 10; máximo de 15). Membros de comissão técnica (até dois por equipe) também deverão realizar a doação para estarem relacionados.

Os brinquedos (com valor mínimo de R$ 4,99, cada) deverão ser adquiridos na loja Megalar de Aracruz, que é parceira da iniciativa, e entregues ao representante indicado pela LF7A. O cupom fiscal da compra servirá como validador da inscrição.

Além da parceria com a Megalar, a 4ª edição do ‘Torneio Solidário Especial de Natal’ da LF7A conta com o apoio do jornal FOLHA DO LITORAL, da loja de móveis Irmãos Gonçalves, da Liga Desportiva de Árbitros (LDA) Aracruz e da secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Campeão e vice receberão troféus e medalhas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (27) 99731-0929.

DOAÇÃO QUE FAZ BEM AO CORAÇÃO
Este ano, a LF7A vai estender a campanha de arrecadação de brinquedos ao público. Novo ou usado em bom estado, o brinquedo poderá ser entregue na loja Megalar de Aracruz no período de 09 a 21 de dezembro Os itens arrecadados, vale lembrar, serão distribuídos a crianças de pelo menos duas comunidades aracruzenses às vésperas do Natal. A organização esportiva espera que a iniciativa, além de contribuir com o sorriso de mais crianças, inspire outras pessoas e entidades a fazer o bem. Afinal, fim de ano é sinônimo de solidariedade.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui