Léo Mai faz ‘live’ em benefício do Hospital São Camilo

O tempo da ‘live’ será de três horas, com Léo Mai cantando ritmos diversos, como sertanejo, forró, axé e outros

0
423
Léo Mai. Foto: Divulgação

A Fundação Hospital Maternidade São Camilo (FHMSC), mantenedora do hospital filantrópico de mesmo nome, em Aracruz, informa que às 19h do próximo dia 15 promoverá uma ‘live’ no YouTube com o cantor regional Léo Mai, com o objetivo de arrecadar alimentos, que serão revertidos 100% para doação, e os recursos financeiros para o hospital.

O tempo da ‘live’ será de três horas, com Léo Mai cantando ritmos diversos, como sertanejo, forró, axé e outros. O link de acesso é www.youtube.com/LeoMai. O cantor aracruzense já abriu shows de Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Cristiano Araújo e outros. Mai tem 10 anos de carreira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com muita alegria e amor no Coração que anuncio a data da nossa LIVE SOLIDÁRIA 😍. . Será dia 15 de Maio as 19h no meu Canal no YOUTUBE !!! . E tudo que for arrecadado será Destinado ao HOSPITAL SÃO CAMILO de ARACRUZ/ES e pra Várias FAMÍLIAS CARENTES da Cidade ❤️. Olha que Legal!? 🙏🏾 . Por isso eu conto com a participação de todos vocês… Vamos juntos superar este momento e colocar alegria, amor e esperança no coração de quem tanto precisa !!! . Que DEUS nos abençoe, a gente se vê dia 15 de Maio – Beijo Grande 🙏🏾😘😍 . . . #LiveSolidaria #LeoMai #HospitalSaoCamilo #Ajude #Doe #aracruz #LiveShow #DeusAbençoa

Uma publicação compartilhada por 🔹 L É O M A I 🔹 (@leomaicantor) em

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui