LEO Clube de Aracruz empossa nova diretoria

O presidente no ‘Ano Leonístico 2020/2021’ será Otávio Crivilin Del Caro

0
21
Otávio Crivilin Del Caro, presidente do LEO Clube de Aracruz, e sua mãe, Glaucineide Crivilin, presidente de Divisão B1 do Distrito LC-11. Foto: Divulgação

Em assembleia virtual no último dia 13, foi empossada a nova diretoria, além de novos associados, do LEO Clube de Aracruz, um grupo juvenil de serviços apadrinhado pelo Lions Clube do município. O presidente no ‘Ano Leonístico 2020/2021’ será Otávio Crivilin Del Caro. Sua mãe, Glaucineide Crivilin, atual presidente de Divisão B1 do Distrito LC-11, foi quem lhe deu posse.

“Eu me sinto muito honrada por dar a posse ao meu filho Otávio e à sua diretoria. E fico imensamente feliz por ele seguir os meus passos de servir desinteressadamente. Melhor do que ganhar é servir”, frisou a ex-presidente do Lions Clube de Aracruz.

Sob o lema “Liderança, Experiência e Oportunidades”, os associados do LEO Clube aprendem a importância da cooperação através do serviço comunitário e a esses jovens é possibilitada a chance de sobressair, de desenvolver traços de caráter e de ser reconhecido por suas contribuições à sua comunidade.

PUBLICIDADE