Leitores comentam novo site da FOLHA DO LITORAL

Pensado para melhorar a experiência de quem sabe onde encontrar as principais e mais completas notícias de Aracruz e Região, o novo site amplia a presença digital da FOLHA DO LITORAL

0
3
Novo site da FOLHA DO LITORAL é responsivo – adapta-se a telas de todos os tipos de dispositivos

O site do jornal FOLHA DO LITORAL mudou. Desde a última sexta-feira 1°, a navegação por lá ficou mais simples, rápida e intuitiva, tanto no computador quanto no smartphone ou tablet.

Pensado para melhorar a experiência de quem sabe onde encontrar as principais e mais completas notícias de Aracruz e Região, o novo site amplia a presença digital da FOLHA DO LITORAL. “Não se trata de apenas uma mudança visual, mas de toda uma reestruturação para que o conteúdo que produzimos e ofertamos chegue a um público mais amplo”, explica a diretora-geral do jornal, Beth Vervloet.

Ainda de acordo com Beth Vervloet, o investimento no novo site faz parte do compromisso da FOLHA DO LITORAL com o jornalismo de qualidade. Após o lançamento, vários leitores comentaram a novidade, desenvolvida pela Take 1 Comunicação Integrada.

“Agradeço a honra do envio da FOLHA DO LITORAL online. Vi nascer a versão impressa, sua luta e persistência ao longo de muitos anos. Trabalhamos alguns projetos em comum, mas o jornal seguiu seu destino vitorioso e esta mensagem é o meu reconhecimento disso. A FOLHA é um Jornal regional que sobreviveu, cresceu, se impôs – e por isto merece respeito de toda a comunidade capixaba. Que venham muitos outros desafios e vitórias!”.
Agnelo Neto – jornalista | Vitória/ES

“Parabéns pelo jornal. Sempre com coerência e imparcialidade. Tenho levado para a escola, Caps II e AGAPES, meus locais de trabalho”.
João Hilton Coqui | Aracruz/ES

“Parabéns pelo trabalho de vocês. Reconhecimento de todos esses anos com qualidade e inovação”.
Mara Crivilin | Aracruz/ES

“Visual show! Fácil navegação e muito interativo. Parabéns, equipe Folha do Litoral”.
Fagner Queiroz (Tuti) | Aracruz/ES

“Parabéns. Bem moderno”.
Sandra Cola | Marechal Floriano/ES

“Ficou show. Parabéns pelo trabalho”.
Wallace Reis | Aracruz/ES

“Massa”.
Léo Júnior | Vitória/ES

“Parabéns, amigo. Ficou excelente”.
Deputado estadual Lorenzo Pazolini

“Show”.
Rafael Henrique de Freitas, procurador da Assembleia Legislativa

MUDANÇAS E NOVIDADES

Modelo responsivo
Acompanhando a tendência de muitos dos principais meios de comunicação em todo o mundo, o site da FOLHA DO LITORAL agora tem home e páginas totalmente responsivas, isto é, que se adaptam automaticamente a tela do dispositivo em que são acessadas, seja um computador, um smartphone ou um tablet.

Mais visual
O site da FOLHA DO LITORAL está mais limpo e os conteúdos podem se acessados de forma mais fácil. A homepage é dinâmica, o que permite dar destaque às editorias com as notícias mais importantes a cada momento.

Mais compartilhável
Os leitores agora têm facilidade para enviar aos seus amigos e/ou publicar em seus perfis nas redes sociais qualquer notícia da FOLHA DO LITORAL, bem como as edições digitais do jornal.

Mais conteúdo
Com novo formato, o site da FOLHA DO LITORAL agora permite a integração de novos elementos aos textos, como boxes, chamadas, imagens e vídeos, que complementam e enriquecem as reportagens. Outra novidade é que o site passou a publicar as principais reportagens da revista DESEJO, posicionadas em espaço exclusivo na homepage. E como já acontece com o jornal, também será possível realizar o download das edições digitais da revista de forma simples e descomplicada.

Fácil acesso à redação
Se o leitor quiser dividir alguma informação importante com a redação da FOLHA DO LITORAL, um botão do WhatsApp pode ser facilmente acessado no rodapé do site. Também é possível sugerir reportagens pelo canal Fale Conosco (www.folhalitoral.com.br/fale-conosco). Lá, inclusive, o leitor pode relatar suas impressões sobre o novo site. Essa colaboração é a melhor maneira para o jornal aperfeiçoar cada detalhe e melhorar a sua experiência.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui