Jurong retoma atividades na segunda-feira 06

O presidente do EJA garantiu que dividirá os trabalhadores em diferentes escalas de trabalho, com equipes em turnos matutinos e vespertinos

0
647
Presidente do EJA, T. Guhan, esteve na Prefeitura de Aracruz na segunda-feira 30, para tratar do funcionamento da empresa em acordo com o prefeito Jones Cavaglieri e comunicar a reabertura da empresa seguindo os protocolos de higiene orientados pela saúde pública durante a pandemia de Covid-19. Foto: Divulgação/PMA

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, o presidente do Estaleirio Jurong Aracruz (EJA), T. Guhan, que havia anunciado a suspensão dos trabalhos em 23 de março, mudou de ideia e informou oficialmente que o reinício das atividades será na próxima segunda-feira 06.

Todos os trabalhadores foram convocados pelo comunicado do presidente, de que as férias previstas para o período de 6 de abril a 5 de maio estão suspensas, com exceção apenas dos empregados acima de 60 anos, grávidas, pessoas identificadas com doença crônica e aprendizes.

T. Guhan esteve na Prefeitura de Aracruz na segunda-feira 30, para tratar do funcionamento da empresa em acordo com o prefeito Jones Cavaglieri e comunicar a reabertura da empresa seguindo os protocolos de higiene orientados pela saúde pública durante a pandemia. O presidente do EJA garantiu que dividirá os trabalhadores em diferentes escalas de trabalho, com equipes em turnos matutinos e vespertinos.

T. Guhan teve como intérprete a gerente sênior de Administração e Recursos Humanos, Lucila Lopes, acompanhado pela gerente de Sustentabilidade, Lani Tardin. “Voltaremos no dia 6 de abril e tomaremos algumas medidas e faremos algumas restrições: diminuir o total de pessoas dentro dos ônibus e no refeitório e dividir grupos de funcionários com no máximo 20 pessoas”, prometeu.

PUBLICIDADE