Jovem escritor de Aracruz lança eBook

Thiago Ayolphi Liuth sonha um dia se tornar referência no campo da literatura de ficção nacional e servir de inspiração para outros jovens escritores

0
50
Thiago Ayolphi Liuth. Foto: Acervo Pessoal

O jovem escritor Thiago Ayolphi Liuth, de Aracruz, comemora o lançamento de “Inimigos do Império”, seu primeiro eBook (disponível no site da Amazon). A história fictícia se passa por Véravon, “um mundo fantástico povoado pelos mais diversos povos e criaturas”, conta o autor.

Liuth ainda conta que “as histórias de Véravon se entrelaçam de diversas maneiras, onde generais gananciosos conduziram exércitos de conquista, heróis destemidos partiram em aventuras épicas, e comerciantes ousados arriscaram suas vidas por ouro”.

Amante de cinema, videogames, música e cultura pop, Thiago Liuth esteve imerso no mundo artístico desde pequeno, com forte influência de sua mãe, professora apaixonada pela pintura e pelo artesanato. Sonha um dia se tornar referência no campo da literatura de ficção nacional e servir de inspiração para outros jovens escritores.

PUBLICIDADE