Jornalistas de turismo reativam Abrajet-ES

0
18
Foto: Divulgação

Reunidos na Assembleia Legislativa, um grupo de jornalistas, sob o comando de Itamar Gurgel, reativou a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Seção Espírito Santo (Abrajet-ES). A nova diretoria posse na quarta-feira 11. Para a gestão 2019/2021 tomaram posse os jornalistas Itamar Gurgel (presidente), Luís Ximenes (vice-presidente), Bruno Faustino (secretário), Jorge Buery (suplente), Júlio Huber (tesoureiro), Paulo Borges Filho (suplente), Danilo Salvadeo, Amilton Freixo de Brito e Antonio Astori (Conselho Fiscal), e Alexandre Ataíde, Júlio Huber e Bruno Faustino (Conselho de Ética).

13ª Subseção OAB Aracruz ganha nova sede
A diretoria da 13ª Subseção da OAB/ES – Aracruz, presidida por Filipe Selvatici Santos, convida para inauguração de sua nova sede, em 20 de janeiro de 2020, a partir de 18h30, na rua Ozório da Rocha Silva, n° 18, ao lado do Fórum, no Centro da cidade. A solenidade de inauguração contará com a presença do presidente da Seccional Espírito Santo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho, entre outros convidados. A nova sede é acessível e conta com uma sala de informática mais ampla, além de um escritório compartilhado, uma sala privativa de reuniões e um auditório para a realização de cursos, palestras e solenidades, tudo pensado para facilitar o dia a dia da advocacia local.

Portocel
Elaborado com o apoio financeiro do Portocel, o Plano Municipal de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes tem como desdobramento a elaboração dos fluxos e protocolos de atendimento às vítimas ou testemunhas de abuso e exploração sexual. A expectativa é que o Plano Municipal seja base para um projeto de lei a ser aprovado pelos vereadores até março de 2020. O processo de construção coletiva da proposta tem como principal objetivo atuar na prevenção da violência sexual contra crianças e adolescentes, envolvendo ações no Portocel, bem como ações intersetoriais com o poder público e a sociedade civil organizada. Desde o último ano, foram realizadas iniciativas, como o diagnóstico da situação da violência sexual no município, reuniões com membros da sociedade civil e do setor público e a capacitação dos profissionais da rede de atendimento dos casos de violência sexual contra crianças e adolescentes.


FLASHES EXCLUSIVOS

Formatura de Henrique Devens em Business, na Tusculum University, no Estado americano do Tennessee, junto aos pais Gonzaga Devens e Ana Claudia e sua madrinha, Leila Sarmengue
Adriana Recla, Richardson Schmittel, prefeito Dr. Otávio e Celi Cabral: entrega do projeto de reforma de praça em João Neiva
PUBLICIDADE