Jogador de Aracruz vive grande fase no futebol da Lituânia

Henrique Devens completou na última sexta-feira (1º) um ano defendendo o DFK Dainava, equipe que disputa a Pirma Lyga, na segunda divisão do futebol da Lituânia

0
25
Henrique Devens (10) comemora gol do DFK Dainava com os companheiros. Foto: Divulgação/DFK Dainava

Filho de Gonzaga e Ana Cláudia Devens, proprietários do Cerimonial Sítio Santa Clara, em Aracruz, o capixaba Henrique Devens completou na última sexta-feira (1º) um ano defendendo o DFK Dainava, equipe que disputa a Pirma Lyga, na segunda divisão do futebol da Lituânia.

Além da data simbólica, Devens tem mais motivos para comemorar. Depois de perder as primeiras rodadas, por conta de uma lesão, o atacante vem sendo o protagonista na grande fase vivida pelo time que briga pela liderança do campeonato local. Com recém completados 25 anos, o jogador natural de Aracruz vive seu melhor momento defendendo a camisa vermelha e azul. São sete gols e sete assistências nas dez partidas em que o capixaba disputou na competição.

Em jogo disputado na manhã de quarta-feira 06, Devens marcou dois dos três gols da vitória sobre o Siauliai B. Com mais essa grande atuação e o excelente resultado, a equipe do DFK Dainava chegou à liderança provisória da competição. “Acredito que é um momento bom. Depois de ter começado a temporada fora dos primeiros jogos, por conta de lesão, venho tendo uma sequência muito interessante, tanto o nosso time quanto individualmente, ajudando tanto com gols, como com assistências também. Então, vejo que é um momento bem legal que eu estou vivendo dentro do clube”, destacou o atacante.

A Pirma Lyga está indo para a sua décima quinta rodada. Além disso, depois da 17ª rodada ser completada haverá uma paralisação de um mês na competição. Dessa maneira, os próximos jogos são cruciais para Henrique e o DFK Dainava chegarem à paralisação na liderança do torneio.

(Com informações do Folha Vitória)

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui