João Neiva reutiliza blocos para calçar rua em Demétrio Ribeiro

Com pouco mais de 60 m², o trecho, que era de terra batida e, em épocas de chuva, dificultava o acesso de veículos e pessoas, agora deu lugar a uma via pavimentada e segura

0
26
Foto: Divulgação/PMJN

Utilizando blocos retirados do antigo calçamento da avenida Presidente Vargas, no Centro de João Neiva, a prefeitura pavimentou uma rua na comunidade de Demétrio Ribeiro. Com pouco mais de 60 m², o trecho, que era de terra batida e, em épocas de chuva, dificultava o acesso de veículos e pessoas, agora deu lugar a uma via pavimentada e segura.

“Utilizamos os blocos que foram retirados para a obra de revitalização do Centro e conseguimos atender a demanda de acessibilidade da comunidade. O impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população é grande. Além de ter uma rua pavimentada e segura, os moradores também têm o ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser valorizados”, destaca o secretário Rafael Borgo.

Celso Guzzo, um dos moradores de Demétrio Ribeiro e figura importante na realização dessa ação, fala da parceria entre prefeitura e moradores. “Fui atrás da prefeitura para realizar o calçamento dessa rua que, em épocas de chuva, trazia muitos transtornos às pessoas que a utilizam. Agora o trecho está calçado e os moradores estão felizes, podendo sair de casa com mais segurança e conforto”, finaliza.

PUBLICIDADE