Campanha arrecada alimentos para famílias vulneráveis de João Neiva

As doações poderão ser entregues nos locais de vacinação, nas unidades de saúde e na secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

0
14

Em João Neiva, a campanha “Enquanto sou Cuidado, Cuido do Outro” arrecada alimentos e materiais de limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade social a partir desta quarta-feira 28. A iniciativa é da prefeitura e ocorrerá durante o período de vacinação contra a covid-19 no município.

As doações, que não são obrigatórias, poderão ser entregues nos locais de vacinação, nas unidades de saúde e na secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Cestas básicas e kits de limpeza serão montados com os produtos arrecadados. O processo será acompanhado por membros dos conselhos municipais de Assistência Social e de Segurança Alimentar e Nutricional.

O prefeito Paulo Sérgio de Nardi, o Micula, lembra que o agravamento da pandemia do coronavírus colocou as famílias em situação de vulnerabilidade social em situação ainda mais delicada. “Essa parceria com a sociedade civil é essencial para ajudar aos que mais precisam de apoio nesse momento”, frisou.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui