João Neiva e Santa Teresa promovem intercâmbio técnico para regularização fundiária

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano de João Neiva, Allan Dantas, a experiência fortalece o crescimento regional

0
44
Equipes das prefeituras de João Neiva e Santa Teresa com o secretário Allan Dantas. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santa Teresa, representada pelos secretários municipais Virgílio Cardoso Madeira (Obras) e Leni Cruz Mota (Planejamento e Assuntos Estratégicos); pelo assessor de Projetos Governamentais, João Paulo Angeli; e pela gestora de Projetos Pâmela Gurtel Tofoli, participou de um intercâmbio técnico com a Prefeitura de João Neiva.

A equipe visitou a secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras Públicas e foi recebida pelo secretário da pasta, Allan Dantas de Azevedo, e pelo coordenador de regularização fundiária, Carlos Oliveira. Na oportunidade, foi apresentado o programa municipal de regularização fundiária.

Segundo Allan Dantas, a experiência fortalece o crescimento regional, sendo uma iniciativa imprescindível para garantir aos cidadãos o direito de acesso à propriedade registrada em cartório, com todos os benefícios legais. “É importante destacar que a regularização fundiária aquece o mercado imobiliário formal e movimenta a economia e a construção civil, gerando emprego e renda”, destacou Allan.

PUBLICIDADE