Jafesta: marca referência em artigos para festas, descartáveis e embalagens

Contatos: 3256-3458 / 99797-3458

0
7
José Ambrózio da Fonseca e Debora June. Foto: Arquivo Pessoal

Ao pensar em qualquer confraternização ou até mesmo iniciar um negócio no ramo de alimentação, a Jafesta é uma ótima opção, uma loja completa em artigos para festa, descartáveis e embalagens na região. São mais de 18 mil itens, incluindo também produtos de higienização e limpeza. Com duas lojas em Aracruz, uma em Linhares e outra em Teixeira de Freitas (BA), a empresa familiar atacadista e varejista reúne fatores decisivos para causar uma lembrança positiva no consumidor: atendimento, variedade, estoque e preço.

Originária de Belo Horizonte (MG), a empresa – então intitulada Comercial JAF – migrou para Aracruz em junho de 1995. O nome vem das iniciais do proprietário, José Ambrózio da Fonseca, e também dos seus três filhos: Joyce, Aline e Franz. São 36 anos de atividades, sendo 27 deles com matriz em Aracruz. “Viemos para Aracruz ao identificarmos um potencial consumo de descartáveis, embalagens e outros produtos. Começamos no varejo, mas já com planos de atuar no atacado visando atender a demanda de empreiteiras e indústrias da região”, conta Fonseca, que administra a empresa ao lado da esposa Debora June, além dos filhos.

Com o “boom” do setor de festas na última década, os investimentos em artigos temáticos foram maximizados pelo Comercial JAF, que então virou Jafesta e ganhou a segunda loja em Aracruz, firmando-se de vez como referência indiscutível de seu segmento. “O crescimento de uma empresa está ligado à identificação dos anseios dos seus consumidores e eles se tornam clientes quando sentem confiança no fornecedor. Estamos atentos e é o nosso desafio estar sempre na lembrança de nossos clientes, e para tanto, investimos em capacitação, produtos de qualidade, preços competitivos e ambiente agradável”, frisa Fonseca.

Atenta às exigências do mercado, a Jafesta se preocupa em manter um estoque regulador. Isso somado ao bom atendimento prestado por sua equipe se sobressai como fator relevante de sua administração. “A saúde da empresa está ligada à credibilidade, empatia e ao estoque regulador, portanto, sempre demos e daremos bastante ênfase aos três P’s da administração: ponto, preço e produto. Não mediremos esforços para que, com as bênçãos de Deus, nossa empresa seja sempre lembrada pelos nossos clientes e que nunca falte alegria nas nossas relações comerciais e de amizade, sempre com respeito mútuo”, ressalta Fonseca.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui