Foi um sucesso o workshop Inteligência Emocional para Mulheres, realizado no último dia 22, em Aracruz. Com palestras de especialistas nas áreas de Inteligência Emocional; Programação Neurolinguística (PNL) e Comunicação Não Violenta, o evento teve reflexões e inspiração do início ao fim, com conteúdo enriquecedor. Quem desejar, em breve poderá se inscrever em um curso com foco em boa formulação de objetivos, comunicação, inteligência emocional, relacionamentos e técnicas de mudança. As aulas serão em Aracruz a partir de março de 2020. A oferta é da EBRA (Escola Brasileira de Coaching).

Encontro de amigos e cooperados da Unimed Piraqueaçu, em almoço de confraternização no Sítio Santa Clara. Dr. Gilmar Favero Gaburro, Dr. Sixto Nelson Quiñonez Diaz, Dr. Eudayr Alves Moreira Junior e Dr. Cleveraldo Jose Bermudes.

Happy hour em Aracruz atende a todos os gostos
Os restaurantes no centro de Aracruz oferecem ambientes para momentos de descontração no finalzinho de tarde, noite ou final de semana com amigos e familiares, sempre oferecendo uma boa gastronomia acompanhada de bebidas top. O Mamuti Espetinho, de Giovani Sarcinelli, que já não é mais novidade, está de casa nova, na rua Padre Luiz Parenzi, com variedades de carnes, que vale a pena conhecer e curtir. O restaurante Cheiro Verde, que agora abre também à noite, é local certo para uma noite descontraída com amigos, com um cardápio desenvolvido pelo chef Ciro Motta, garantia de gastronomia diferenciada. A Chopperia Barril Bier Haus oferece chopp artesanal, tem também o Budega Casa Velha, o Capitão Tap Bar, o Chaplin, o Braseiro Grill e o Caldos e Carnes, além de hamburguerias, açaiterias e sorveterias. No Shopping Oriundi, por sua vez, temos os restaurantes, Il Mulino e o Pepetino Cozinha Italiana, onde frequentar é sinônimo de happy hour de qualidade, tanto na gastronomia e na bebida gelada como no atendimento diferenciado. Então, ficar em casa em Aracruz, é pura opção.

PUBLICIDADE