Inteligência emocional no atendimento ao cliente é tema de evento lançado por empresária de Aracruz

Como na primeira edição, realizada na última sexta-feira 10, a ideia é reunir representantes de diversas empresas da cidade para, pelos menos duas vezes ao ano, trocar experiências e realizar treinamentos específicos

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Foto: Divulgação

Que o cliente satisfeito sempre volta todos sabem. Para tanto, não basta oferecer bons produtos e preços atrativos. É preciso garantir um atendimento de qualidade. Pensando em compartilhar fundamentos para uma boa interação com o cliente, a empresária, palestrante, mentora e treinadora de equipes Geanes Goularte lançou em Aracruz o evento “Manhã Empreendedora – Inteligência Emocional no Atendimento ao Cliente”.

Como na primeira edição, realizada na última sexta-feira 10, a ideia é reunir representantes de diversas empresas da cidade para, pelos menos duas vezes ao ano, trocar experiências e realizar treinamentos específicos. “Aracruz precisa muito de atendimento voltado para o cliente, tendo em vista que muitas empresas possuem atendimento de péssima qualidade. Acredito que um dia conseguiremos mudar esse cenário, mas é preciso um trabalho de formiguinha”, enfatiza Geanes.

Ainda de acordo com a empresária, “muitos empreendedores e empresários não tem consciência de que sua empresa está prestando um serviço de má qualidade, por esse motivo é necessário um trabalho de longo prazo, onde um verá que a empresa do outro que foi treinado está se destacando e dessa forma ele também buscará fazer o mesmo. Acredito que tudo pode ser mudado e foi com esse objetivo que lancei o evento Manhã Empreendedora”.

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