Instituo Águia surge para transformar pessoas

A empresária, palestrante e mentora Geanes Goularte inaugurou no edifício Villaggio Aracruz Business o Instituto Águia, um espaço de treinamentos cujo objetivo é transformar pessoas. No espaço serão oferecidos cursos, treinamentos, mentorias e meditações para grupos de 10 pessoas por vez. Geanes descreve abaixo detalhes de seu novo empreendimento.

0
16

O espaço do Instituto Águia provoca uma experiência muito profunda com o “eu interior”. A imagem de um caminho na porta principal representa que sua vida não será mais a mesma a partir do momento em que atravessá-la, pois você sairá dali com uma versão muito melhor de si mesmo. Assim que entrar na sala, você terá a visão de três mandalas: uma flor de lótus, que representa a pureza do corpo e da mente; o Espírito Santo em forma de pomba, que lembra que Deus é aquele que move, inspira e fortalece; e uma flor de girassol, que representa a felicidade. Tudo isso retrata que encontramos a verdadeira felicidade quando equilibramos corpo, mente e espiritualidade.

A sala do Instituto Águia também conta com a imagem do cérebro e do coração em uma balança, o que representa que devemos estar sempre de forma consciente alinhando verdadeiramente nossa razão e emoção para ter uma vida plena e feliz. Logo acima da referida imagem, a frase “eu posso ir muito além de onde estou”, retirada da música ‘Nas Asas do Senhor’, composta por Eros Biondini e interpretada por Celina Borges, mostra que independente de onde viemos ou de onde estamos, o que faz a diferença é acreditar e agir para ir muito além. E acima da citada frase, a imagem de uma águia voando em direção ao céu (representado pelo teto) mostra que somos capazes de voar voos muito mais altos do que temos alçado até o presente momento. Quando entendemos isso, podemos ver que não existe lugar inalcançável para o ser humano.

O ambiente ainda é caracterizado pela ilustração de nuvens mais escuras ao fundo e mais densas ao meio do teto. Já próximo à porta de saída, a imagem de um céu azul com um clarão de luz representa que todos nós, quando decidimos nos conhecer, fazer cursos e treinamentos na área de inteligência emocional é porque não estamos gerindo bem as emoções dentro de nós e nos nossos relacionamentos. A cada aula e a cada treinamento as pessoas saíram desse lugar com a sensação de clareza e de encontro consigo mesmo, a plenitude começa a reinar.

O Instituto Águia é um espaço de treinamentos que é um verdadeiro pedacinho do céu, onde só de entrar nessa sala você já sentirá que mudanças aconteceram na sua vida. Nesse espaço serão oferecidos cursos, treinamentos, mentorias e meditações para grupos de 10 pessoas por vez. O objetivo é transformar pessoas para assim termos, famílias harmoniosas, empresas mais humanas e uma sociedade melhor.

Geanes Goularte brinda a inauguração do Instituto Águia com sua primeira turma de mentoria
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui