Imetame alcança recorde de produção em outubro

O resultado representa um importante crescimento na produção da empresa a partir da implantação de uma metodologia de metas junto às equipes, além da reestruturação de processos

0
81
Foto: Divulgação/Imetame

A equipe da produção na sede da Imetame, em Aracruz, alcançou um resultado inédito de 1.548,6 toneladas fabricadas em outubro. A conquista foi anunciada na terça-feira 03 e celebrada com os colaboradores da empresa. Esse número envolve os serviços de tubulação, suportes primários e secundários e equipamentos em atendimento a obras e paradas de clientes no Brasil.

O resultado representa um importante crescimento na produção da empresa a partir da implantação de uma metodologia de metas junto às equipes, além da reestruturação de processos. E isso foi possível pelo compromisso e empenho de cada colaborador, que mês a mês vem superando as expectativas e alcançando ótimos resultados, segundo o gerente de Operações, Juliano Devens.

“É gratificante ver nossa empresa a cada mês superando suas próprias marcas. Isso mostra que estamos no caminho certo. Uma empresa é formada de pessoas e nós temos pessoas maravilhosas no nosso time”, destaca Devens.

Para todos na Imetame é motivo de alegria e gratidão poder comemorar esse recorde de fabricação, pois sabemos que mesmo diante de um cenário mundial desafiador, a empresa está conseguindo se reinventar, organizar suas atividades e continuar firme em sua jornada.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui