Ibiraçu pode ser a “Capital Estadual do Pastel”

Projeto de lei foi proposto pela deputada estadual Janete de Sá

0
51
O município de Ibiraçu pode ser conhecido como a “Capital Estadual do Pastel”, pelo projeto de lei proposto pela deputada estadual Janete de Sá na Assembleia. Foto: Divulgação

O município de Ibiraçu pode ser conhecido como a “Capital Estadual do Pastel”, pelo projeto de lei proposto pela deputada estadual Janete de Sá na Assembleia. Na justificativa, a parlamentar informa que a cidade é muito conhecida pela combinação gastronômica do pastel com caldo de cana.

As pastelarias Califórnia, Parada Ibiraçu, Rota 101 e Sfalsin são os locais preferidos por moradores e viajantes que passam pela rodovia BR-101 para saborear as receitas tradicionais de quase meio século, elaboradas com produtos naturais da região. Aberta 24h, esta atividade comercial ajuda a gerar empregos e renda para o município, que é reconhecido nacionalmente por ter as melhore pastelarias do Brasil.

A deputada estadual Janete de Sá. Foto: Divulgação/Ales

Janete de Sá diz que “o reconhecimento de Ibiraçu como a capital capixaba do pastel faz jus aos empresários e trabalhadores dessas tradicionais pastelarias que produzem com tanto carinho e profissionalismo, há mais de 60 anos, os melhores pastéis do Brasil, trazendo ao município o reconhecimento por parte de muitos que trafegam pela rodovia”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui