Hotel Iramar: marca referência em hotelaria

Contatos: 3256-2065 / 98125-9337

0
3
Rita Foreque. Foto: Beth Vervloet

Quando a empresária Rita Foreque chegou a Aracruz em dezembro de 1981, veio a se hospedar no hotel Isamar (uma junção de Isaías e Maria, então proprietários). Dois anos depois, ela arrendou o estabelecimento e trocou um ‘s’ por um ‘r’ originando ali o hotel Iramar, o primeiro a trazer para a cidade as principais tendências do setor de hotelaria. “Imagina como era hospedar sem internet, celular, softwares e outras facilidades dos tempos atuais. Nós éramos mesmo muito bons para trabalharmos com tantas limitações, entretanto, tudo funcionava e muito bem. O conceito de hospedagem e seus serviços mudaram e nós acompanhamos, permanecendo atentos às constantes mudanças para permanecermos entre os melhores”, enfatiza Rita.

Os clientes do Iramar, em sua maioria, estão a trabalho em Aracruz. A cidade tem o perfil de turismo de negócios e o hotel se apresenta como opção para que esse público encontre um ótimo lugar para descansar e trabalhar com tranquilidade. Além de oferecer uma noite silenciosa, o Iramar tem como diferencial a localização. Está longe dos ruídos urbanos e ao mesmo tempo perto de tudo. Isso sem falar do excelente serviço de lavanderia, do café da manhã e da cordialidade de uma equipe bem preparada para receber hóspedes de todos os cantos do mundo.

Trabalho com seriedade, respeito e discrição são as características que fazem do hotel Iramar uma marca de referência. “Temos clientes físicos e, principalmente, jurídicos que estão conosco há mais de 30 anos. Conseguimos fidelizar um número significativo de clientes, coisa muito difícil no mercado hipercompetitivo de hoje. Graças a Deus, construímos ao longo de nossa jornada uma história de respeito e reciprocidade que nos qualifica. Acolhemos com carinho, sem qualquer distinção. Todos são muito especiais e estamos sempre empenhados a oferecê-los a melhor estadia, de modo que eles se sintam em casa”, frisa Rita.

Em 2023, o hotel Iramar completa quatro décadas de bons serviços e transformações tanto estruturais quanto tecnológicas.Atravessamos décadas, encontramos e superamos desafios e estamos aqui cheios de gratidão a Deus e à pequena Aracruz dos anos 80 que tão bem nos acolheu e tivemos a felicidade de ver crescer. Gratidão também aos amigos, colaboradores e respeitáveis clientes. Sem cada um deles não poderíamos estar compartilhando nossa história de lutas e sucessos”, ressalta Rita.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui