Hospital São Camilo recebe diretoria da Federação dos Hospitais Filantrópicos

Hospital é um dos 36 filantrópicos do Estado

0
191
Aroldo Rampinelli, presidente da Fundação Hospital Maternidade São Camilo; Eduardo Soares, superintendente do hospital; Claudio Amorim, coordenador comercial do hospital; e Fabrício Gaeede, presidente da FEHOFES

Uma das 36 unidades de saúde filantrópicas do Estado, o Hospital São Camilo, de Aracruz, recebeu no dia 13 a visita do presidente da Federação dos Hospitais Filantrópicos do Estado (Fehofes), Fabrício Gaeede, com o objetivo de conhecer as instalações atuais e as novas edificações em obras.

Gaeede visitou as obras da nova maternidade e conheceu os projetos de ampliação, subsolo (áreas administrativas) e térreo (maternidade), além do primeiro e segundo andar (enfermarias SUS e Convênios) da nova maternidade. Na expectativa do médico Eduardo Soares, superintendente do hospital, o andar térreo, que será a maternidade, será entregue em fevereiro de 2021.

Também houve a visita às obras do Pronto Socorro, que terá sua capacidade ampliada e previsão de entrega para 2021. Fabrício Gaeede destacou o complexo de saúde do hospital como um dos maiores do Estado, elevando a qualidade nos cuidados de saúde da população de Aracruz e região.

O setor de imagem do hospital, novo e ampliado, foi um dos pontos que o superintendente enfatizou: “temos um tomógrafo de 16 canais, um mamógrafo digital e outras especialidades de imagem que se somam às muitas especialidades de saúde que o Hospital São Camilo oferece à sociedade”.

PUBLICIDADE