Hospital São Camilo comemora sucesso da 2ª Live Solidária

O resultado financeiro da live, que ainda está sendo fechado, será fundamental para ações internas do São Camilo, além da estruturação de uma nova UTI

0
62
Foto: Divulgação/Hospital São Camilo

Foi um sucesso a ‘2ª Live Solidária’ em prol do Hospital São Camilo, em Aracruz. Realizada na noite da última sexta-feira 31 com participação das cantoras Amanda Rosário e Paula Cassaro e da dupla Larissa e Emanuel, a transmissão ao vivo no YouTube durou cerca de quatro horas e chegou a alcançar 700 visualizações simultâneas.

O resultado financeiro da live, que ainda está sendo fechado, será fundamental para ações internas do Hospital São Camilo, além da estruturação de uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Como na época da fundação do São Camilo, quando feiras distritais e outros eventos ocorreram com intuito de captar recursos para o hospital, a sociedade de Aracruz abraçou nossa instituição através dessa nova live”, destacou o superintendente Dr. Eduardo Soares.

Cláudio Amorim, coordenador comercial do Hospital São Camilo. Foto: Divulgação

Para ser tornar realidade, a nova live – arduamente planejada ao longo de 45 dias – teve o apoio de diversas empresas. É o caso do Pesque e Pague Sítio Santa Joana, que foi palco do evento online, e do jornal FOLHA DO LITORAL, que fortaleceu a divulgação. Apresentada pela radialista Natalia Fornaciari e o publicitário Walecy de Jesus Paulo, o Vavá, a live também teve inúmeras homenagens aos profissionais que atuam na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus.

Ao agradecer os apoiadores e parceiros, ressaltando o sucesso da live tanto na captação de recursos quanto na participação da sociedade local, Cláudio Amorim, coordenador comercial do São Camilo, enfatizou que o hospital prepara novidades para os próximos meses. “Para conferir, basta seguir @hospitalsaocamilo_aracruz e @associacaovidas nas redes sociais”, pontuou.

Você também pode apoiar o São Camilo, doe:
BANCO DO BRASIL: agência: 0829-X, conta: 88.016-7
BANESTES: agência: 111, conta: 2153260
BRADESCO: agência: 1723, conta: 12.906-2
CAIXA: agência: 1112, conta: 181-0
SANTANDER: agência: 1623, conta: 130008211
SICOOB: agência: 3007-4, conta: 41.847-1
P.S. O beneficiário das contas acima é a Fundação Hospital Maternidade São Camilo (CNPJ: 27.108.380/0001-39)

PUBLICIDADE