Homem acusado de abusar da própria filha é preso em Aracruz

A adolescente, de 14 anos, tem síndrome de Down

0
204
13ª Delegacia Regional. Foto: Divulgação/Polícia Civil ES

Na última sexta-feira 1°, um empresário de 56 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em Aracruz, acusado de abusar sexualmente da própria filha. A adolescente, de 14 anos, tem síndrome de Down. Depois que ela contou para a professora auxiliar sobre os abusos sofridos, a escola em que estuda acionou sua mãe, que foi orientada a procurar a 13ª Delegacia Regional para denunciar o caso, que veio à tona na quarta-feira 06. Professoras da menina ajudaram prestando depoimento.

“Minha filha é muito inocente, ela não tem o discernimento de maldade. Foi um choque tremendo, porque ele ser violento comigo a vida toda, me agredir, foi muito difícil. Mas ele fazer isso com a filha, não tenho nem palavras. Ele conseguiu destruir a família inteira”, lamentou a mãe, que é professora, em entrevista a um jornal de Vitória.

Titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) de Aracruz, a delegada Amanda Barbosa revelou que o empresário negou o crime durante o interrogatório. Autuado por estrupo de vulnerável, o suspeito está detido no complexo penitenciário de Xuri, em Vila Velha. A prisão temporária tem validade de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30, por ser crime hediondo.

PUBLICIDADE