Governo acompanha obras de revitalização em João Neiva

O investimento total é de R$ 1.268.777,31

0
11
O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, e o prefeito Paulo Sérgio de Nardi, o Micula, em visita as obras de revitalização do centro de João Neiva. Foto: Divulgação

O governo estadual, representado pelo secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, vem acompanhando de perto o andamento das obras de revitalização da avenida Presidente Vargas, no Centro de João Neiva. O investimento total é de R$ 1.268.777,31.

O projeto vai garantir uma melhoria na infraestrutura da cidade e uma maior acessibilidade e melhor circulação para pedestres. Com as obras, o Centro de João Neiva ganhará melhorias na arborização, despoluição visual com estímulo para construções harmonizadas, além da conservação de edificações particulares.

“A secretaria e o Governo do Estado trabalham em parceria com os municípios para levar mais segurança e qualidade de vida à população, por meio de convênios para execução de obras que vão desde pavimentação e drenagem até a construção de espaços de lazer, como praças e complexos turísticos”, diz Marcus Vicente.

O secretário destacou ainda que a obra também deve fortalecer o comércio da região. “João Neiva é muito importante para o Espírito Santo, as obras contarão com pavimentação em blocos de concreto, drenagem, meio-fio, calçada cidadã, grama em placas, bancos com encosto e assento, instalação de lixeira, bicicletário, plantio de mudas de árvores e sinalização”, disse.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui