Governador e esposa testam positivo para covid-19

Casagrande começou a sentir sintomas leves na última sexta 22 e está em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas

0
174
O governador Renato Casagrande. Foto: Divulgação/Governo do Estado

O governador Renato Casagrande e a esposa, Maria Virgínia Casagrande, testaram positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada na manhã de hoje 25 em nota (veja mais abaixo) divulgada pelo Governo, segundo a qual Casagrande começou a sentir sintomas leves na última sexta 22 e está em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas.

“Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia começou a sentir sintomas leves de gripe. Cumprindo as orientações dos profissionais de saúde, eu e ela fizemos os testes que confirmaram a contaminação pelo coronavírus. Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará”, disse o governador em sua rede social.

No último dia 19 de abril, o governador Casagrande divulgou em rede social que o seu motorista testou positivo para o novo coronavírus. Segundo a publicação, o motorista do governador fez a testagem após a mulher dele, que é servidora em um hospital da Grande Vitória confirmar que está com a covid-19.

A primeira-dama do Estado sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última semana, que ocasionou na internação em hospital por dois dias. Ao retornar para casa, ela sentiu febre e dores no corpo.

PUBLICIDADE