Galerias de concreto começam a ser colocadas no bairro Portelinha

O prefeito Dr. Coutinho, secretários municipais, vereadores e engenheiros da empresa responsável estiveram no local acompanhando as ações

0
9
Foto: Vinícius Gardiman/Secom PMA

A obra de macrodrenagem do valão da Grande Bela Vista ganha nova etapa. No início desta semana foram colocadas as primeiras galerias de concreto, peças utilizadas para o escoamento de água pluvial, permitindo que não acumule e cause danos, principalmente em épocas de chuvas intensas. O prefeito Dr. Coutinho, secretários municipais, vereadores e engenheiros da empresa responsável estiveram no local acompanhando as ações.

Marcus Lopes, morador da Portelinha, conta que a comunidade está esperançosa com a obra: Acompanhamos muitas campanhas políticas que usaram o valão e nada foi feito. As promessas foram tantas que a ficha ainda não caiu que as obras já começaram e vendo as ações acontecendo, nos dá esperança”.

A primeira ação da obra foi em 20 de julho, na Portelinha, com a limpeza do valão, que também foi realizada nos demais bairros vizinhos: Segatto, Bela Vista, Clemente e Fátima. “Em pouco mais de um mês conseguimos ver como a obra tem avançado. A macrodrenagem do valão é um sonho antigo dessa comunidade e de toda a cidade e ver o sonho dessa gente tomando forma nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, destacou a secretária municipal de Ações Estratégias, Jeesala Coutinho.

Dr. Coutinho fala da alegria em poder tirar do papel um sonho antigo da comunidade: “Os moradores da Grande Bela Vista esperam pela macrodrenagem do valão há anos, e chegar na Portelinha e ver que a obra está andando me deixa muito feliz. Nossa gestão tem acompanhado cada etapa e com muita fé e trabalho não entregaremos apenas o espaço, e sim mais qualidade de vida e segurança”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui