Futuro capixaba será discutido em reuniões do partido Republicanos

Com um quadro renovado, o Republicanos foi o partido que mais cresceu no Espírito Santo após a última eleição municipal

0
51
Amaro Neto, Roberto Carneiro, Erick Musso, Sérgio Meneguelli e Lorenzo Pazolini participarão dos encontros no Estado. Fotos: Divulgação

A realidade econômica, social, de segurança e educacional dos 78 municípios capixabas serão discutidas em encontros regionais pelas lideranças do partido Republicanos no Estado, que abordarão a realidade de cada cidade. As lideranças são: deputado federal Amaro Neto; presidente do partido, Roberto Carneiro; deputado estadual e presidente da Assembleia, Erick Musso; deputado estadual Hudson Leal; ex-prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli; e o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.

Com um quadro renovado, o Republicanos foi o partido que mais cresceu no Espírito Santo após a última eleição municipal. Atualmente, 10 prefeituras são lideradas por filiados ao Republicanos, entre elas Vitória, além de vice-prefeitos e vereadores. O Republicanos agregou novas lideranças políticas, que assumiram o papel de agente transformador da vida dos cidadãos. Deputado federal, estaduais, prefeitos, vices, secretários e vereadores fazem parte dos nomes que hoje lideram o projeto que é trazer um novo olhar para a forma de fazer políticas públicas.

Segundo informou o presidente do partido, Roberto Carneiro, “este núcleo desenvolve as principais ideias e estratégias que o Republicanos desenvolve há algum tempo. O objetivo dos encontros é discutir com as lideranças regionais dos 78 municípios o desenvolvimento econômico e social”. Os encontros começam ainda neste semestre.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui