Futebol amador define finalistas em Aracruz

Copa Aracruz Sub-23 e Série A do Campeonato Aracruzense de Futebol Amador definem neste fim de semana seus finalistas

0
32
Palmeirinhas e Náutico voltam a campo neste domingo 10. Foto: Renato Lana/Secom Aracruz

Serão definidos neste fim de semana os finalistas deste ano da Copa Aracruz Sub-23 e da Série A do Campeonato Aracruzense de Futebol Amador. Amanhã 09, às 15h, ocorrem os jogos de volta pelas semifinais do sub-23. Já no domingo 10, também às 15h, ocorrem os jogos de volta das semifinais da Série A.

Pela Copa Aracruz, o Ajax joga por um empate para garantir vaga na decisão. O time venceu o Náutico por 1 a 0 e agora vai a Santa Cruz defender a vantagem. Do outro lado, o Pau Brasil vem de vitória sobre o Guaraná por 2 a 0, e agora joga na casa do adversário, podendo perder por até um gol de diferença para se classificar.

Pelo Campeonato Aracruzense, Palmeirinhas e Santa Cruz jogam podendo perder por até um gol de diferença para garantir vaga na final. No campo do Irajá, o Palmeirinhas recebe o Náutico, que perdeu o jogo de ida por 2 a 0. Já o Santa Cruz recebe o Dinamarca, que vem de derrota por 6 a 4.

Com jogo único, a final do sub-23 está prevista para o próximo dia 16. Já a decisão da Série A deve ocorrer em dois jogos, nos dias 17 e 24, respectivamente. Não haverá disputa de terceiro lugar em ambas as competições.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui