Fundão ganha novo modelo de agência com padrão mais moderno

O modelo foi lançado em 2018 e esta é a 21ª agência reformada para esse novo formato de negócios

0
23
Foto: Genilson Ramos

O Banestes inaugurou a nova agência em Fundão, construída seguindo o novo modelo de negócios do banco. O ambiente foi projetado de forma mais moderna, conectada, funcional, espaçosa e, principalmente, acolhedora, para substituir a antiga agência. O modelo foi lançado em 2018 e esta é a 21ª agência reformada para esse novo formato de negócios.

A nova agência, que conta com 278 m², segue o modelo e o mobiliário trazidos pelo Escritório Índio da Costa, implementado em 2018 e adaptado ao novo design de serviço bancário. O novo espaço conta com uma área moderna de atendimento, incluindo um lounge informal para conversas e fechamento de negócios.

Durante os anos de 2020 e 2021, foram adequadas 14 unidades para o modelo de negócios. Entre as unidades que migraram para esse modelo estão a da Ceasa e de Cariacica-sede; de Santo Antônio e Moscoso, em Vitória; de Itapuã, em Vila Velha; de Juparanã, em Linhares; e de São Gabriel da Palha, entre outras. Atualmente, a agência do Ibes, em Vila Velha, está em processo de mudança.

Conforme já anunciado, outras agências do banco também estão em processo de reestruturação, seguindo esse novo conceito, em Vila Valério, Montanha, Terra Vermelha (Vila Velha) e Empresarial Cachoeiro de Itapemirim.

PUBLICIDADE