Fundação São João Batista comemora 66 anos

O evento, em 11 de abril, reuniu os funcionários técnico-administrativos e operacionais das mantidas e da Fundação

0
128
A presidente da FSJB Celi Cabral (C), a diretora escolar do CEA e acadêmica da FAACZ, prof.ª Adriana Recla Sarcinelli e o diretor executivo da instituição prof. Mériton Soares da Silva. Foto: Alessandro Bitti

Gestores e funcionários comemoraram os 66 anos da Fundação São João Batista (FSJB), mantenedora da FAACZ e CEA em Aracruz. O evento, em 11 de abril, reuniu os funcionários técnico-administrativos e operacionais das mantidas e da Fundação. Também marcaram presença os coordenadores de curso da faculdade e os gestores da mantenedora e das instituições de ensino.

“66 anos da Fundação São João Batista e nosso sentimento é de gratidão. Gratidão a Deus e ao sonho visionário do Monsenhor Guilherme Schmitz. Obrigada aos nossos colaboradores e a população aracruzense por valorizar e prestigiar nossa instituição. Nosso trabalho está focado em transformar vidas por meio da educação”, destacou a presidente da FSJB Celi Cabral.

“Com projetos de ação comunitária e prestação de serviços, a Fundação São João Batista contribui para a construção de um caminho que conduz a transformação de realidades. A qualidade e excelência do ensino oferecido, pelo CEA e pela FAACZ, se traduzem nos profissionais que estão no mercado de trabalho e que ocupam posições de sucesso. Somos uma fundação inovadora, comunitária e inclusiva”, completou Celi Cabral.

Foto: Alessandro Bitti

O diretor executivo da FSJB, professor Mériton Soares da Silva, fez um testemunho sobre os seus 11 anos de trabalho na instituição, destacando que a Fundação sempre colocou o seu patrimônio a serviço da comunidade, disseminando uma educação baseada nos valores humanos, cumprindo integralmente os seus estatutos e realizando sonhos. “Muitos profissionais já saíram daqui por meio de suas mantidas: FAACZ e CEA. Hoje, temos alunos em todas as partes do mundo. Eles estão na Argentina, Estados Unidos, em praticamente todos os continentes. Sem contar que recebemos estudantes de vários continentes na instituição”, disse Mériton.

A diretora escolar do CEA e acadêmica da FAACZ, professora Adriana Recla Sarcinelli, destacou que “hoje temos um motivo especial para comemorar. É inegável que a história de nossa instituição se mistura com o desenvolvimento econômico e social de Aracruz e região. Há 66 anos a FSJB vem cumprindo o seu papel social em prol de uma educação cidadã e de qualidade”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui