Força Tática do 5° BPM apreende cocaína em Aracruz e Ibiraçu

Durante patrulhamento realizado em Aracruz e Ibiraçu no último fim de semana, guarnições da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar apreenderam 93 papelotes de cocaína e 81 pinos da mesma substância, além 38 pedras de crack

0
138
Apreensão: entorpecentes e vários materiais utilizados para o embalo dos mesmos. Fotos: Divulgação/5° BPM

Em tempos de isolamento social, o trabalho dos militares do 5° BPM (Batalhão da Polícia Militar) não para. Durante patrulhamento realizado em Aracruz e Ibiraçu no último fim de semana, guarnições da Força Tática apreenderam 93 papelotes de cocaína e 81 pinos da mesma substância, além 38 pedras de crack e vários materiais utilizados para o embalo de entorpecentes. Uma mulher e um homem acabaram detidos. Eles e tudo que foi apreendido foram levados para a 13ª Delegacia Regional, onde houve o registro das ocorrências.

AS APREENSÕES
Na sexta-feira 27, durante patrulhamento no bairro Residencial Francisco Campagnaro, em Ibiraçu, os militares da Força Tática realizaram buscas em uma área de mata que, ultimamente, vem sendo muito utilizada por traficantes da região para o tráfico de drogas. No local, foi encontrada uma mochila contendo 93 papelotes de cocaína, de diversos tamanhos. Ninguém foi detido.

No sábado 28, por volta das 17h, os militares realizavam patrulhamento no bairro Novo Jequitibá (Mutirão), em Aracruz, quando passaram em frente a uma residência onde um indivíduo aparentava estar manuseando uma porção de entorpecentes. Quando ele percebeu a presença da guarnição, correu em direção ao banheiro do imóvel. Devido ao flagrante, os policiais fizeram o acompanhamento do indivíduo e o abordaram. No local, houve apreensão de 10 pedras de crack e uma balança de precisão, além de lâminas de barbear e sacolas plásticas usadas, respectivamente, no corte e embalo do crack para uso e/ou venda. Uma mulher que estava no imóvel também foi detida.

Já no domingo 29, por volta das 19h, durante patrulhamento no distrito de Santa Cruz, os militares da Força Tática receberam denúncias anônimas de que entorpecentes haviam sido deixados em um terreno abandonado dentro de uma área de mata. Diante das informações, a guarnição logrou êxito em localizar o material ilícito: 81 pinos de cocaína e 28 pedras de crack. Tudo estava embalado e preparado para venda. Ninguém foi detido.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui