Força Tática da PM apreende revólver e submetralhadoras em Ibiraçu

Ação ocorreu em um cafezal no bairro Elias Bragatto

0
122
Foto: Divulgação/PMES

Na madrugada desta quinta-feira (07), ao averiguar denúncias de que indivíduos estavam armados em um cafezal no bairro Elias Bragatto, em Ibiraçu, policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão acabaram apreendendo três submetralhadoras calibre 380 de fabricação artesanal e 60 munições do mesmo calibre, além de um revólver calibre 32 com sete munições. Um adolescente também foi apreendido na ação.

A guarnição avistou quatro indivíduos portando submetralhadoras e armas curtas assim que chegou ao local indicado. Cercados, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram para cessar a injusta agressão. Em seguida, três elementos conseguiram fugir e um foi interceptado e abordado. Com ele foi apreendida uma submetralhadora, um revólver e uma mochila com carregadores sobressalentes.

Durante buscas pelo local onde os suspeitos fugiram, os policiais encontram mais duas submetralhadoras. O menor e o material apreendido foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

PUBLICIDADE