Força tática da PM apreende arma e mais de 500 pedras de crack em Aracruz

Também houve apreensão de 167 pinos de cocaína e 48 papelotes da mesma substância, além de 107 buchas de maconha e um rádio comunicador. Duas mulheres e um homem foram detidos

0
354
Fotos: Divulgação/5° BPM

Nos dois últimos dias, durante patrulhamento nos bairros Itaputera e Nova Conquista, em Aracruz, policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão apreenderam um revólver calibre 38, além de 555 pedras de crack, 167 pinos de cocaína, 48 papelotes da mesma substância, 107 buchas de maconha e um rádio comunicador. Duas mulheres e um homem foram detidos e encaminhados à 13ª Delegacia Regional, assim como o material apreendido.

Ontem 15, por volta das 21h, durante patrulhamento no bairro Itaputera, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga e não foi mais encontrado. Contudo, ao passar por um imóvel abandonado, o fugitivo dispensou uma sacola. Nela, estavam 537 pedras de crack.

Na terça-feira 14, por volta das 11h, durante patrulhamento no bairro Nova Conquista, uma guarnição da Força Tática avistou quando um indivíduo saiu de uma residência e escondeu uma sacola no quintal da mesma. Ao avistar os militares, o suspeito apresentou bastante nervosismo. Ele tentou fugiu, mas foi alcançado. Na sacola, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições, um rádio comunicador e um pino de cocaína. Duas mulheres que estavam na residência também foram detidas.

Mais tarde, por volta das 15h, os militares retornaram ao Nova Conquista para averiguar a denúncia de que alguns indivíduos estariam escondendo uma sacola com drogas em uma região de mata dentro do bairro. Após buscas no local, a sacola foi localizada contendo 107 buchas de maconha, 18 pedras de crack e 166 pinos de cocaína, além de 48 papelotes da mesma sustância. Ninguém foi detido.

PUBLICIDADE