FOLHA DO LITORAL comemora 29 anos

Fundado pelo jornalista Danilo Sérgio Salvadeo em 18 de abril de 1993, o jornal surgiu para atender os anseios de quem encontrava pouco ou quase nada da microrregião de Linhares nos periódicos da Capital do Estado

0
81
Divulgação

Ao completar 29 anos nesta segunda-feira 18, o jornal FOLHA DO LITORAL, em seu lugar de protagonista da comunicação em Aracruz e Região, renova a missão de produzir informação de qualidade, com verdade, precisão e verificação, sempre ouvindo diferentes lados. Sua primeira edição circulou em abril de 1993. De lá pra cá, circularam mais 1.150 edições, um marco na impressa alternativa do interior.

Fundado pelo jornalista Danilo Sérgio Salvadeo, o jornal FOLHA DO LITORAL surgiu para atender os anseios de quem encontrava pouco ou quase nada da microrregião de Linhares nos periódicos da Capital do Estado. O investimento foi certeiro e já são quase três décadas noticiando especialmente o que é realmente relevante nos municípios de Aracruz, Fundão, Ibiraçu e João Neiva.

Diante dos novos costumes do mercado leitor de jornais, em 2019, o jornal FOLHA DO LITORAL focou na circulação de edições digitais semanais, passando a versão impressa a circular em ocasiões especiais. E com a adesão ao formato digital, o jornal ampliou o alcance de público.

Também em 2019, foi modernizado e relançando o site www.folhalitoral.com.br, que no último ano somou mais de 40 mil visitantes únicos mês, de acordo com o Google Analytics. Já a média mensal de páginas vistas, que refletem quanto de conteúdo foi consumido pelos leitores, ultrapassou 136 mil.

Com determinação para existir e para persistir, o jornal FOLHA DO LITORAL, honrando sua história de firme parceria e defesa do Polinorte Capixaba, seguirá levando ao seu público conteúdo editorial sério, consistente e inovador ao repercutir as transformações políticas, sociais e econômicas, dando voz aos anseios da sociedade e colocando em evidência as iniciativas cidadãs, culturais e esportivas de diversos personagens locais.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui