Feira do Empreendedor terá negócios-modelo e espaços para atendimento personalizado

O Pavilhão de Carapina, na Serra, vai receber o evento, que tem como objetivo atender de maneira especializada todo tipo de empreendedor

0
22
Eliano Soares, empreendedor da Serra. Foto: Divulgação/Sebrae ES

De amanhã 12 até o próximo domingo 17, os capixabas poderão imergir no mundo do empreendedorismo durante a realização da Feira do Empreendedor. O Pavilhão de Carapina, na Serra, vai receber o evento, que tem como objetivo atender de maneira especializada todo tipo de empreendedor, desde aquele que já empreende até quem sonha em abrir o próprio negócio.

Com espaços diversificados, os visitantes poderão se inspirar com os negócios-modelo na alameda do empreendedorismo. Salão de beleza, pet shop, padaria e loja de moda fazem parte desse espaço que contará com capacitações e atendimentos voltados para estes segmentos, além de aulas show. O evento do Sebrae/ES também terá atendimentos personalizados, com orientações alinhadas com o propósito de cada empreendedor.

“Na Feira do Empreendedor tem espaço para todos e capacitações para cada tipo de empreendedor. O nosso objetivo é motivar, incentivar o empreendedorismo e criar melhores condições para quem já empreende dar continuidade ao trabalho. Afinal, é o empreendedor capixaba quem sustenta a economia do Estado, com geração de emprego e renda, isso sem contar que os pequenos negócios já representam quase 95% das empresas capixabas”, ressalta o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.

No Checkup Sebrae, o empreendedor irá receber uma avaliação do negócio, independente do momento de jornada em que esteja e poderá contratar produtos. O espaço também funcionará como um grande direcionador para o público da Feira. Já no Mundo MEI, as orientações e serviços estão voltados para os microempreendedores individuais.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui