Feira do Empreendedor realizou mais de 45 mil atendimentos

Foram seis dias de imersão no empreendedorismo, com mais de 400 capacitações gratuitas

0
3
Foto: Divulgação

A Feira do Empreendedor, realizada no Pavilhão de Carapina, na Serra, contou com a presença de empresários e potenciais empreendedores do Estado. Cerca de 45 mil pessoas receberam atendimentos em diversos segmentos: artesanato, beleza, moda, tecnologia, energia etc.

Com mais de 200 expositores, o evento foi uma oportunidade para que eles pudessem mostrar o trabalho, fazer o networking e realizar negócios. “Essa Feira foi um divisor de águas na nossa história. Nessa oportunidade, o Sebrae me proporcionou chegar num ambiente diferenciado, tornando realidade aquilo que a gente sonhou lá atrás. Sou muito grato ao Sebrae, porque ele mudou minha história em um curso que eu fiz, e agora mais uma vez, me ajudando a transformar a realidade do meu negócio”, agradece o empreendedor Pablo Ramos, proprietário da Brow’P.

A empreendedora Eliane Scarppati, de João Neiva, expôs os chocolates da Divino Cacau, produzidos pela família, no espaço Empório Capixaba. “A nossa produção é caseira ainda, pequena, e já recorremos ao Sebrae para crescer no mercado. A Feira do Empreendedor é uma oportunidade única para apresentarmos nossos produtos para várias pessoas de outros lugares conhecerem”, comemora.

O espaço voltado para produtos da agroindústria contou com aproximadamente 30 expositores, e ofereceu a quem visitava a feira a oportunidade de conhecer um pouco mais do que é produzido em terras capixabas. Além do chocolate, quem passava pelo espaço podia aproveitar para degustar e comprar queijos, cachaças, biscoitos, cafés, entre outros quitutes.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui