Exposição de telas do CEA

0
13
Foto: Divulgação/CEA

Segue até a próxima sexta-feira 06, no mezanino do Shopping Oriundi, a exposição de telas promovida pela Centro Educacional de Aracruz (CEA). Aberta à visitação das 11h às 22h, a mostra reúne obras coletivas dos alunos da unidade de ensino. São quadros feitos com a utilização de técnicas variadas a partir das orientações da professora Dulcinéia Ruy Nossa. Com entrada gratuita, o evento é resultado de um trabalho multidisciplinar focado na disciplina de Arte durante o ano letivo de 2019. Vale a pena conferir.

Fórum
O 1° Fórum de Desenvolvimento Econômico de Aracruz, que ocorre na próxima terça-feira 03, a partir das 19h, no auditório do SESC, terá como convidado o conferencista professor Gretz, administrador de empresas com especialização em marketing e relações públicas. O objetivo do evento é apresentar experiências, expor e discutir ideias, ações e desafios do desenvolvimento da região. De acordo com o prefeito Jones Cavaglieri, o fórum é uma iniciativa da Prefeitura de Aracruz, porém pretende-se que esse evento seja absorvido também por outras instituições do município, para que esses encontros e debates possam acontecer com maior frequência.

Natal
Nesta sexta-feira 29, às 18h, na Praça Nossa Senhora do Líbano, a Prefeitura de João Neiva promove a abertura oficial do “Natal Mais que Luz”. O momento marca o início do mês natalino e também, a tradicional decoração que é feita há alguns anos no município. Todo o material utilizado na ornamentação é reciclado e foi doado por alunos e moradores. Uma atração à parte será a apresentação da Banda de Música Guilherme Baptista.

Pedal Oriundi
Ocorre no próximo dia 07 de dezembro, em Aracruz e Linhares, mais uma edição do “Pedal Oriundi”. Mais uma iniciativa do Oriundi Supermercados voltada ao bem-estar e à prática da solidariedade, o evento – com a renda das inscrições revertida para instituições sociais – convida os ciclistas a percorrerem 40 quilômetros. Interessados têm até o dia 06 para se inscrever. A taxa é de R$ 30,00. Haverá sorteio de uma bicicleta aro 29, entre outros brindes.


FLASHES EXCLUSIVOS

Fernanda Farina na posse da Academia Aracruzense de Letras com o marido Dr. Juliano Vescovi e a mãe Marlí Farina
Tamires Lozer Fracalossi, Dr. Wagner Rodrigues Lucas e Dr. Gildazio Calmon Nascimento, na comemoração dos 25 anos da Unimed PQ
PUBLICIDADE