Ex-Aracruz e Pinheiros, técnico Raí Sousa assina com o Linhares para a Copa ES 2022

Raí é multicampeão em diversos torneios de base em todo Estado, trabalho que o levou a comandar o time profissional do Aracruz, em 2018, e do Pinheiros, no ano passado

0
124
Foto: Reprodução/Facebook

Com passagens pelo Esporte Clube Aracruz e o Pinheiros, Raí de Sousa ganhou uma nova oportunidade no futebol profissional capixaba: será o técnico do Linhares na Copa Espírito Santo 2022. Ele assinou ontem, 19, com o clube e sua apresentação junto ao novo elenco ocorrerá no próximo dia 2 de maio, às 16h, no CT Ninho da Coruja.

“Não falta vontade de vencer no elenco que estamos montando. Então, as expectativas são as melhores possíveis. Sou muito grato à oportunidade e espero honrar ao máximo. Estou feliz e muito motivado em fazer um grande trabalho junto à comissão técnica”, destacou Raí, que é idealizador de uma das referências do futebol de base no Estado, o Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz.

Raí é multicampeão em diversos torneios de base em todo Estado, trabalho que o levou a comandar o time profissional do Aracruz, em 2018, e do Pinheiros, no ano passado. O técnico também esteve à frente dos times sub-15 e sub-17 do Aracruz.

Na Chave A da “Copa ES 2022”, o Linhares terá como adversários: CTE Colatina, Desportiva Ferroviária, Real Noroeste, Rio Branco AC, Sport Clube Brasil Capixaba e Serra. A estreia do clube na competição será em casa, no próximo dia 14 de maio.

PUBLICIDADE