Estádio do Bambu volta a receber decisões do futebol amador

A entrada será solidária, ao custo de um quilo de alimento não perecível

0
40
Estádio do Bambu será palco da decisão da Série A 2019 do Campeonato Aracruzense. Foto: Jasleon Humberto

Neste sábado 30, após dois anos, o Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu, em Aracruz, volta a ser palco das decisões do futebol amador. Às 13h, Ajax e Pau Brasil disputam a final da “Copa Aracruz Sub-23”. Em seguida, Palmeirinhas e Santa Cruz duelam pelo título da Série A do Campeonato Aracruzense. A entrada será solidária, ao custo de um quilo de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados ao Projeto Betânia, que é coordenado pela Cáritas Diocesana de Colatina.

Promovida pela secretaria municipal de Esporte, a Copa Sub-23 irá premiar campeão e vice com troféus e medalhas. Já o Campeonato Aracruzense, promovido pela Liga de Futebol de Aracruz (LIFA), premiará campeão e vice com R$ 2 mil e R$ 1,5 mil, respectivamente. Os times finalistas ainda irão garantir troféus e medalhas, além de um jogo de uniforme.

Adiadas para este sábado por causa das chuvas, ambas as finais serão disputadas em jogo único. Portanto, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Emoção é o que não vai faltar, afinal, o clima entre os finalistas é de absoluta confiança.

SEMIFINAIS
As semifinais da Série A do Campeonato Aracruzense de Futebol Amador foram disputadas em jogos de ida e volta. No placar agregado, o Palmeirinhas levou a melhor sobre o Náutico por 4 a 0, tendo vencido ambas partidas por 2 a 0. Já o Santa Cruz superou o Dinamarca ao vencer tanto fora quanto dentro de casa, por 6 a 4 e 3 a 1, respectivamente.

Pela Copa Aracruz Sub-23, que também teve semifinais com jogos de ida e volta, o Ajax garantiu vaga na decisão após vencer o Náutico pelo placar agregado de 2 a 1, tendo vencido dentro de casa por 1 a 0 e empatado fora por 1 a 1. Já o Pau Brasil, que venceu o Guaraná dentro de casa por 2 a 0 e depois amargou uma derrota pelo mesmo placar fora de casa, se classificou nos pênaltis (4 a 3).

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui