Estádio do Bambu recebe finais da Copa ART Brasil

Time da casa, o Tigres encara o time do CTCE na final da categoria sub-13

0
185
O time sub-13 do Tigres. Foto: Jasleon Humberto

O Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu, em Aracruz, será palco das finais da inédita Copa ART Brasil, neste sábado 15. Serão três jogos seguidos a partir de 9h. Pela categoria sub-11, jogam CEAAF (Centro de Aperfeiçoamento de Atletas de Futebol) e CTCE (Centro de Treinamento Cosme Eduardo), que também irá encarar o Tigres, time da casa, pela categoria sub-13. Já a final sub-15 será entre Grêmio Factory Players e Furacão/Caxias.

Com 17 gols marcados, o camisa nove do Tigres, Christyan Santos, lidera isolado a artilharia da categoria sub-13. O time aracruzense ainda pode ter Davi Folli, que soma nove gols marcados, como artilheiro da categoria sub-11. Na categoria sub-15, Hércules, do PSC, é o líder com cinco gols marcados. Com um gol a menos, Matheus, do Furacão/Caxias, joga a final e pode alcançá-lo.

O Bambu também será palco da decisão da Copa Central Sub-16, que ocorre a partir de 14h30, com Vitória e Caxias pleiteando o título da segunda edição. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo perfil da Liga Bom Time, organizadora das duas competições, no Instagram (@bomtimeonline). A entrada no estádio é gratuita.

Time sub-13 do CTCE. Foto: Divulgação

OS JOGOS
09h00: FINAL SUB-11 – CEAAF X CTCE
10h00: FINAL SUB-13 – TIGRES ARACRUZ X CTCE
11h00: FINAL SUB-15 – GRÊMIO X FURACÃO/CAXIAS
14h30: FINAL SUB-16 (COPA CENTRAL) – VITÓRIA X CAXIAS

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui