ESPERANDO POR VOCÊ: o menino Melque, de 11 anos, ainda sonha com uma família

Melque é uma criança alegre, divertida, carinhosa e amiga

0
35
Foto: Divulgação/TJES

Mais um vídeo da Campanha Esperando Por Você foi ao ar (assista abaixo). Melque, como todos carinhosamente o chamam, tem 11 anos e gosta muito de brincar ao ar livre, correr e andar de bicicleta. O juiz da Infância e da Juventude Ewerton Nicoli, que autorizou a entrada de Melquesedeque na campanha, conta que o menino é uma criança alegre, divertida, carinhosa e amiga.

“É um meninão. Certa vez, todo sujo de manga, recebeu um visitante com um abraço bem apertado, com toda a inocência, o afeto e a sinceridade de que é dotado, e que fazem dele uma criança verdadeiramente especial!”, lembra o juiz.
De acordo com o magistrado, a campanha vem produzindo resultados fantásticos, provando, a cada adoção, que assim como não há limite para o amor, não há para a esperança. O adolescente, que já participava da campanha, ainda espera por uma família.

Esperando Por Você é uma campanha de adoção desenvolvida pelo Tribunal de Justiça, por meio da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA-ES), para dar visibilidade a adolescentes, grupos de irmãos e crianças com deficiência ou condição especial de saúde. Para mais informações sobre o projeto e os participantes acesse a página oficial da campanha: www.tjes.jus.br/esperandoporvoce

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui