Escoteiros distribuem donativos a atingidos pela chuva em Aracruz

A direção do 25/ES Grupo Escoteiro Jequitibá agradece aos moradores e comerciantes pelo apoio solidário

0
9
Foto: 25/ES Grupo Escoteiro Jequitibá

Em função das fortes chuvas que provocaram alagamentos em Aracruz, desabrigando famílias, o 25/ES Grupo Escoteiro Jequitibá uniu-se para arrecadar doações de móveis, colchões, roupas, agasalhos, cobertores, roupas de cama e banho, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza, fraldas descartáveis, alimentos não perecíveis e o sacolão de verduras e frutas do Mesa Brasil – SESC, que foram entregue as famílias.

Os jovens montaram cestas básicas. As roupas e demais objetos foram separados por tamanho e tipo e entregues de acordo com a necessidade de cada família. Os móveis foram limpos e entregues às famílias assim que retornaram às suas casas. O trabalho de entrega foi acompanhado pelos membros juvenis e adultos do Grupo Escoteiro e de pessoas da comunidade.

A diretoria, em nome de seus associados e membros juvenis, agradece aos moradores e comerciantes pelo apoio solidário, e ao Shopping Oriundi, Lojas Avenida e demais supermercados que cederam seus espaços para a entrega das doações.

PUBLICIDADE