Erick Musso promove o segundo encontro do projeto ‘Diálogo na Mesa’

Participaram representantes dos municípios de Marilândia, João Neiva, Rio Novo do Sul e Santa Leopoldina

0
60
Deputado Erick Musso, presidente da Assembleia, se reuniu com 40 representantes de Marilândia, João Neiva, Rio Novo do Sul e Santa Leopoldina

No segundo encontro do projeto ‘Diálogo na Mesa’, na Assembleia Legislativa, o deputado Erick Musso, presidente do Legislativo, se reuniu com 40 representantes (prefeitos, vices, vereadores e secretários municipais) de mais quatro municípios: Marilândia, João Neiva, Rio Novo do Sul e Santa Leopoldina.

Os prefeitos e vereadores apresentaram as suas demandas. Desde incentivo e qualificação de vereadores, a apoio e investimentos em tecnologia para facilitar o dia a dia da administração pública municipal, a referência é a Assembleia, que na gestão de Musso se tornou a mais econômica do Brasil por ser digital e oferecer serviços essenciais aos moradores na Assembleia Cidadã: Procon, Procuradoria da Mulher, Delegacia do Consumidor, Defensoria Pública e Posto de Identificação.

O objetivo dos encontros (o primeiro reuniu representantes dos municípios de Piúma, Laranja da Terra e Nova Venécia), segundo Musso, é compartilhar com os legislativos do Estado as experiências bem-sucedidas na Assembleia e ajudar a expandir a prestação de serviços, melhorando a vida da população.

O prefeito de Santa Leopoldina, Romero Endringer (PTB), agradeceu a abertura que Erick tem dado aos municípios. Paulo Sérgio Micula (Republicanos), prefeito de João Neiva, falou que ter a Assembleia como referência e poder contar com esse apoio é muito importante para os municípios.

PUBLICIDADE