Erick Musso lança WhatsApp para dialogar com os capixabas

O número é (27) 9 9983-3219

0
12
O deputado Erick Musso, presidente da Assembleia Legislativa. Foto: Reprodução/Facebook

Desde o último dia 08 a população capixaba conta com mais um canal de comunicação direto com o deputado Erick Musso, presidente da Assembleia Legislativa. Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, no número (27) 9 9983-3219, o capixaba poderá tirar dúvidas, mandar mensagens em texto ou áudio e receber notícias diretamente no seu celular.

O objetivo do novo serviço é ficar ainda mais próximo dos cidadãos que poderão, pelo aplicativo, enviar sugestões e relatar as principais demandas em suas cidades. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, de 7h às 19h, apenas no aplicativo de mensagens, e não por ligação.

No vídeo da campanha de divulgação do serviço, Musso diz que “quer construir um Estado com a participação de todos, por meio de um debate amplo e democrático, viabilizando políticas públicas para os 78 municípios. O objetivo é encontrar soluções viáveis para melhorar a vida dos capixabas. Não podemos permitir que o futuro do Espírito Santo seja prejudicado com os erros do presente”.

Uma pesquisa realizada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado mostrou o WhatsApp como a principal fonte de informação dos entrevistados: 79% disseram receber notícias sempre pela rede social. O ambiente possui mais de 136 milhões de usuários no Brasil, sendo a plataforma mais popular, juntamente com o Facebook.

PUBLICIDADE