Erick Musso intensifica visitas aos municípios

Erick está em pré-campanha para o governo do Estado

0
87
Erick Musso diz que é nas ruas que se escutam as reais necessidades das pessoas

Participando de agendas institucionais e pelo interior, costurando alianças e construindo um Espirito Santo melhor para dar mais qualidade de vida para os capixabas. É assim que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso (Republicanos), tem ido às ruas em diversos municípios de Norte a Sul para ouvir as reais necessidades das pessoas, na construção de um novo tempo para o Estado. Erick está em pré-campanha para o governo do Estado.

O deputado destacou: “Como é bom ser recebido com essa energia boa em Cachoeiro, Alegre, Guaçuí, Ibitirama e Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, um paraíso capixaba que todos deveriam conhecer. Muito diálogo para construir um Novo Tempo para o Espírito Santo. Também estive em Piúma, Marataízes, Atílio Vivacqua e Muqui, com calorosas agendas no Sul nesta minha trajetória de diálogo com os capixabas de todas as regiões, para ouvir e conhecer de perto as demandas e os potenciais econômicos de cada município. Um novo tempo exige mudanças! E nós estamos trabalhando por um novo tempo no Espírito Santo!”.

Cachoeiro de Itapemirim

Em visita à Exposul Gastronomia, em Cachoeiro de Itapemirim, amigos e lideranças políticas do Sul do Estado levaram Erick Musso para conhecer dezenas de expositores que apresentaram as delícias produzidas no Estado, além de itens de artesanato. “O maior evento do segmento na região Sul do Estado merece todo destaque, por valorizar o agronegócio e movimentar economicamente os municípios da região”, destacou.

Marataízes

Erick Musso está em seu terceiro mandato de presidente do Legislativo estadual e se destacou ainda mais no cenário político após uma gestão inovadora e consciente, levando a Assembleia Legislativa ser a mais transparente do País. Em sua breve passagem por Marataízes, Erick esteve na residência do pré-candidato a deputado federal Breno Nil Regi, onde conversaram sobre a nova política e a necessidade do Sul do Estado deixar o papel de coadjuvante e aproveitar melhor o seu grande potencial.

João Neiva

João Neiva também quer fazer parte de um novo tempo no Espírito Santo! E, com o apoio dos amigos e amigas desta cidade que tem um lugar especial no meu coração, chegaremos lá! Todos juntos, conectados com um projeto de crescimento social e econômico para os capixabas dos quatro cantos desse Estado abençoado por Deus! Venham com a gente nesse projeto que é 10”, destacou Musso na recente visita ao município de João Neiva.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui