Erick Musso inicia conversas com representantes dos municípios

No próximo dia 24 será a vez dos representantes de Marilândia, Santa Leopoldina, João Neiva e Rio Novo do Sul

0
60
Projeto ‘Diálogo na Mesa’ começou reunindo mais de 20 vereadores, um prefeito e um vice. Próxima rodada será no dia 24, com lideranças de Marilândia, Santa Leopoldina, João Neiva e Rio Novo do Sul

Por: Dani Sanz

O presidente da Assembleia legislativa, deputado Erick Musso, abriu na quinta 10 o diálogo com a sociedade capixaba. Com o projeto ‘Diálogo na Mesa’, o chefe do Legislativo Estadual recebeu lideranças de Laranja da Terra, Piúma e Nova Venécia para debater políticas públicas que vão ressignificar o desenvolvimento social e econômico das cidades no período pós-crise sanitária da pandemia. Além dos vereadores dos três municípios, estiveram presentes o vice-prefeito de Piúma, Pastor Ezequias; e o prefeito de Laranja da Terra, Josafá Storch.

No próximo dia 24 será a vez dos representantes de Marilândia, Santa Leopoldina, João Neiva e Rio Novo do Sul. Na mesa, os principais desafios enfrentados pelas cidades e como buscar soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de políticas públicas voltadas para as demandas locais.

Iniciamos a interlocução com os municípios, para entender as demandas locais. Vamos ajudar a arrumar a casa, buscando soluções, investimentos e garantindo recursos para chegarmos a uma reconstrução em conjunto com as cidades”, destacou Musso.

O projeto ‘Diálogo na Mesa’ é realizado quinzenalmente, sempre com representantes do Legislativo e Executivo dos 78 municípios. O projeto destaca o comprometimento do presidente da Assembleia Legislativa com os municípios na construção e implantação das políticas públicas voltadas para as necessidades regionalizadas de cada cidade.

Esta é a importância das reuniões permanentes com os líderes municipais: chegar ao objetivo comum e qualificar cada vez mais as ações, sempre de forma transparente e focada no atendimento da população”, conta o presidente.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui