Erick Musso é o candidato que mais cresceu em pesquisa

A rejeição de Erick Musso também caiu e segue entre as menores de todos os candidatos

0
160
Erick cresceu quase 100% em pesquisa do Instituto Perfil, se comparada à anterior

Reportagem do jornal FolhaES, de Cachoeiro de Itapemirim, informa que o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, segue crescendo nas intenções de voto no Espírito Santo para a eleição de outubro ao cargo de governador do Estado. Foi o que apontou a pesquisa realizada pelo Instituto Perfil entre os dias 15, 17, 20 e 21 de junho em 16 cidades. O levantamento é o terceiro realizado pelo jornal ESHoje. Erick começou com 1,47% nas intenções, subiu para 2,63% e agora chega a 5,08%. Um aumento de quase 100% se comparado com a segunda pesquisa realizada em maio.

O desempenho de Erick Musso é crescente e este último levantamento mostra o deputado deixando dois candidatos para trás e praticamente em empate técnico com outros três candidatos. A rejeição de Erick Musso também caiu e segue entre as menores de todos os candidatos.

Faltando pouco menos de 100 dias para o pleito, a expectativa é que Erick continue crescendo junto aos eleitores, incomodando os candidatos. Esse crescimento pode ser avaliado pelo fato de o pré-candidato ter ampliado a sua agenda de visitas levando ao conhecimento dos capixabas suas propostas de governo. A baixa rejeição de Erick mostra ainda que os eleitores consideram de forma concreta que ele é um pré-candidato sério, honesto e transparente em suas ações como homem púbico. Leia a pesquisa completa em https://eshoje.com.br

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui