Erick Musso defende, nas redes sociais, o funcionamento do comércio

"Tudo é possível com responsabilidade e compromisso coletivo", ressaltou o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo

0
166
O deputado Erick Musso. Foto: Ellen Campanharo

Em postagem nas suas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook), o deputado Erick Musso, presidente da Assembleia Legislativa, defende que o comércio precisa voltar a funcionar no Espírito Santo, respeitando sempre os protocolos de prevenção e segurança. “Defendo a abertura do comércio de forma responsável e com a colaboração de todos”, destaca Musso.

O deputado acrescenta que “tudo é possível com responsabilidade e compromisso coletivo. Os cuidados com a vida e com a saúde e a preservação da atividade econômica podem acontecer simultaneamente”.

Finalizando, o parlamentar pontua que “o setor comercial carece de apoio para uma maior flexibilização visando à manutenção das atividades e empregos. É conhecimento de todos que a taxa de transmissão é pequena nos estabelecimentos comerciais que seguem os protocolos, que é o caso dos comerciantes capixabas, e o comércio não pode pagar esse preço e continuar funcionando de forma tão restrita”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui