Erick Musso confirma diagnóstico positivo para Covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo começou a passar mal na quarta-feira da semana passada (8), fez o teste na quinta-feira (9) e o resultado do exame saiu ontem (12)

0
440
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso. Foto: Ellen Campanharo

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado Erick Musso, testou positivo para a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O diagnóstico foi confirmado pelo próprio parlamentar em vídeo (confira no final da matéria) divulgado nas suas redes sociais nesta segunda-feira (13). Ele começou a passar mal na quarta-feira da semana passada (8), fez o teste na quinta-feira (9) e o resultado do exame saiu ontem (12).

No vídeo, o Erick Musso destacou a necessidade da transparência. “Todos vocês sabem eu sempre fui um defensor incansável da transparência. Desde a última quarta-feira eu vinha sentindo os sintomas, como febre e cansaço. Sintomas estes mais fortes que pararam na sexta-feira. E eu continuo aqui em plena recuperação”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa contou que vem seguindo todos os cuidados recomendados pelas autoridades médicas. Ainda no vídeo, ele lembrou da importância da prevenção. “(…) Reforçando a todos que estão me vendo a importância do isolamento social. Eu cumpri todos os ritos e recomendações da OMS, do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde. O vírus não escolhe a quem pega. Estou em repouso e tomando as devidas precauções para não contaminar mais pessoas”.

Erick Musso também pediu e agradeceu as orações de todos. Ele finalizou a mensagem, afirmando que a Assembleia Legislativa está atenta às necessidades da sociedade. “Quero reforçar meu compromisso com a sociedade capixaba. Em qualquer tempo que for necessário a Assembleia se reunirá de forma online, com as sessões virtuais, para aprovarmos matérias importantes de interesse dos capixabas. Em breve, se Deus quiser, nós voltaremos a nossa rotina normal para que possamos seguir em frente”.

PUBLICIDADE